Caso não consiga visualizar a mala direta, clique aqui

Prophylaxis® Vacina em Casa®

Já está à sua disposição a melhor opção para a prevenção individual ou coletiva de diversas doenças:


Para agendar a nossa visita, em qualquer local no Rio ou Grande Rio, basta um telefonema. Após uma breve explanação de como funciona o serviço, serão feitos os entedimentos necessários à adequação do atendimento às necessidades específicas do indivíduo ou grupo a ser vacinado. Depois, é só escolher o dia e o horário que você achar mais convenientes para a vacinação.
Na data e hora marcadas, chegará até você um veículo equipado segundo as mais exigentes normas de conservação e transporte de agentes imunizantes. Dentro dele, profissionais atenciosos, plenamente qualificados para o manuseio e aplicação das vacinas, com máxima segurança e eficiência.
Além da vacinação programada, poderão ser realizadas palestras sobre o tema, para informar seu grupo acerca das possibilidades de imunização e tirar todas as dúvidas quanto ao uso das vacinas, as mais eficazes armas de prevenção da medicina moderna. Tudo com a garantia da qualidade de quem mais entende do assunto: a Prophylaxis®, a maior rede privada de clínicas e postos de vacinação do Brasil.



A Prophylaxis® está com nova Central de Atendimento, totalmente informatizada, à disposição de seus clientes, para informações sobre vacinas, marcações de domicílios e agendamentos de vacinação em empresas / escolas.
Lembramos aos clientes que todas as marcações e agendamentos do serviço
Vacina em Casa serão feitas exclusivamente através da nova Central de Atendimento.




Dia D no combate à Rubéola.

Iniciada no início deste mês, a campanha de vacinação contra a rubéola tem o seu dia D no próximo sábado, dia 30/08. A campanha deste sábado contará com cerca de 10 mil pessoas atuando em 2 mil postos de atendimento. A vacina contra a rubéola é indicada para homens e mulheres com idade entre 12 e 39 anos, inclusive quem se vacinou no ano passado ou já teve a doença. Pessoas com idades entre 12 e 19 anos recebem a vacina tríplice viral (contra rubéola, sarampo e caxumba), enquanto quem tem entre 20 e 39 anos é imunizado com a dupla viral (rubéola e sarampo).



Nova Técnica no diagnóstico de tumores

Uma nova técnica para o diagnóstico de tumores vem sendo desenvolvida por pesquisadores da Universidade de São Paulo. A elastografia, como é chamada, usa imagens de ultra-som e se baseia na diferença de rigidez entre tecidos sadios e doentes. Desenvolvida ao longo dos último 20 anos, a elastografia pode diminuir a necessidade de biópsias para o diagnóstico de diversos tumores.

Fonte: JB / Ciência Hoje



Cientistas buscam a causa da Osteoporose

Cientistas da Universidade Nacional de Seul estão muito próximos de descobrir a verdadeira causa da osteoporose. De acordo com a equipe de pesquisadores, liderada pelo especialista Kim Hong-hee, ao suprimir a proteína CK-B, que ativa o processo de enfraquecimento dos ossos, em ratos de laboratório, os cientistas impediram esse enfraquecimento, que normalmente afeta idosos. O estudo pode representar também novos tratamentos para a doença. Para atrasar a deterioração dos ossos os pacientes atualmente tomam cálcio e vitamina B, medidas que, às vezes, trazem outras complicações, como alergias.
A osteoporose afeta cerca de 50% das mulheres acima dos 50 anos.

Fonte: Agência Efe / Nature Medicine

Informativo n° 2008.08.005
Para deixar de fazer parte deste mailing descadastre-se neste link.

Por favor, não responda esse email. Para entrar em contato conosco, clique aqui.