Caso não consiga visualizar a mala direta, clique aqui

Unidade João Pessoa

Funcionando desde o dia 1º de setembro no Centro Empresarial Kadoshi, em Manaíra, a Prophylaxis® - João Pessoa é dirigida pela Dra. Dayse S. Filgueiras e está à disposição de toda comunidade paraibana com um amplo horário de funcionamento. A equipe Prophylaxis® parabeniza e deseja boa sorte a Dra. Dayse!


Unidade Prophylaxis® João Pessoa

Unidade Botafogo

Aguardamos para breve a inauguração da nova Unidade Prophylaxis® - Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Maiores informações no portal – www.prophylaxis.com.br

Varicela (Catapora)

A vacina contra a Varicela é o método mais eficaz para a prevenção desta doença. É importante saber que a vacinação não protege somente as pessoas vacinadas: ela também reduz o risco de exposição à doença em toda comunidade, o que é de grande importância para aqueles impossibilitados de se vacinarem (por motivo de doença ou outra condição qualquer).

Apesar de nenhuma vacina ser 100% eficaz, a vacina contra a Varicela apresenta grande eficácia: em torno de 80 a 90% das pessoas vacinadas ficam completamente protegidas da doença. Além disso, a vacina quase sempre previne a forma grave da Varicela, ou seja, caso uma pessoa vacinada excepcionalmente adoeça geralmente apresenta uma forma branda da doença, que dura poucos dias e envolve poucas lesões de pele (geralmente menos de 50) e febre baixa.1

Disponível no mercado brasileiro desde 1996, a vacina contra VARICELA é indicada para:

- toda criança a partir de 1 ano de idade
- toda pessoa que nunca teve a doença

PROTEJA QUEM VOCÊ AMA!

_________________________________
1 Fonte: http://www.cdc.gov/

Campanha contra a rubéola é prorrogada

Prevista inicialmente para terminar nesta sexta-feira (12/09) a campanha de vacinação contra rubéola vai ser prorrogada até o próximo dia 19. Devem se vacinar homens e mulheres de 20 a 39 anos, inclusive quem já teve a doença. A rubéola é uma doença contagiosa que é transmitida através de gotículas de secreções que saem do nariz e da boca da pessoa infectada ao falar tossir ou respirar. Em mulheres grávidas a rubéola pode causar problemas no bebê.

Informativo n° 2008.09.002
Para deixar de fazer parte deste mailing descadastre-se neste link.

Por favor, não responda esse email. Para entrar em contato conosco, clique aqui.